Ultimato!

Trailer de Vingadores 4 finalmente é lançado!

Avante Vingadores! Espero que não pela última vez!

As coisas parecem bem sombrias para os heróis mais poderosos da Terra. Na primeira parte do filme dos Vingadores vemos o Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Capitão América (Chris Evans) e Viúva-Negra (Scarlett Johansson) lutando para derrotar Thanos. O vilão intergaláctico que destruiu metade de toda a vida no universo apenas num estalar de dedos.

Como fanboys e fangirls vão lembrar, "Vingadores Guerra Infinita" terminou com a equipe em ruínas e metade de seus membros aparentemente se desintegrou. O trailer de “Ultimato” encontra o Homem de Ferro flutuando no espaço com apenas um dia de oxigênio. Sem muitas chances de sobrevivência, Tony Stark parece ter perdido parte do seu lado sarcástico gravando uma mensagem de despedida para Potts. De volta à Terra, Capitão América e Viúva-Negra planejam alguma coisa, mas eles não parecem estar muito confiantes.

 "Nós perdemos. Todos nós

Nós perdemos amigos.

"Perdemos família."

"Perdemos parte nós."

"Essa é a luta de nossas vidas. ” diz o Capitão.

"Vai dar certo, Steve", Tranquiliza a Viúva-Negra.

"Eu sei que vai. Porque não sei o fazer se não der", responde o Capitão

 

Os diretores de “Guerra Infinita”, os irmãos Russo, e os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely retornam para a sequência. No elenco um constelação de estrelas dentre elas Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Chris Hemsworth (Thor) e Mark Ruffalo (Hulk).

O aós uma longa espera teorias, até ameaças de "deslikes" o aguardado novo filme, intitulado “Vingadores: Ultimato”, chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.

Comentários