Você é o próximo

MORTAL KOMBAT 11 | "The Reveal" No evento de lançamento tudo sobre a evolução da franquia

Dentre as revelações Ronda Rousey é Sonya Blade

No aguardado lançamento mundial da franquia, transmitido ao vivo via streming foi apresentado o gameplay mais sangreto do que nunca os golpes impressionam e chocam o jogador com a pegada das primeiras versões do jogo.

As novas variações de customização de Personagem dão a você um controle sem precedentes para personalizar os lutadores e torná-los seus. A nova engine, que deixa o jogo assustador e estonteante que vão levar você tão perto da luta que vai poder sentir-se dentro dela. Foram apresentados novos personagem e os antigos (Klassic Fighters) totalmente reformulados, vimos alguns CGs e cinematics de Mortal Kombat que continua a saga épica de 25 anos.

Uma das surpresas na apresentação foi a revelação de Sonia Blade estava de volta e dublada pela lutadora de UFC Ronda Rousey.

O último jogo da série, Mortal Kombat X , foi lançado em 2015 para aclamação da crítica e vendas. O jogo até ganhou o Melhor Jogo de Luta no The Game Awards 2015, mas a série permaneceu adormecida desde então.

O jogo da  Warner Bros. Interactive  e NetherRealm Studios chegará em 23 de abril de 2019 no Nintendo Switch, PS4, PC e Xbox One.

Comentários