Robôs disfarçados

TRANSFORMERS | Nova série é anunciada pela Netflix

Guerra por Cybertron vai contar a origem dos Transformers

Sem Descrição

A Netflix está a preparar uma nova série de animação dos Transformers. Não sabemos se o roteiro será o do jogo homônimo lançado em 2010 "Transformers: War for Cybertron" da High Moon Studios.

Por enquanto o que sabemos e que a nova animação apresentará um visual novo e contará a história da origem dos Transformers. Com estréia para 2020 o seu principal objectivo é expandir esse universo.

De acordo com John Derderian, diretor de anime da Netflix, essa nova série tem muito a oferecer se você for um fã de Transformers.

“Nesta história de origem dos Transformers, vamos explorar o universo expansivo da Cybertron de uma forma que o público nunca se viu antes - para o deleite o fans mais antigos e aqueles que vêm para a franquia pela primeira vez”, explicou Jonh Derderian.

Tom Warner, vice-presidente sênior da Hasbro para a franquia Transformers, também falou com entusiasmo sobre o projeto. "Estamos entusiasmados em trabalhar com a nova divisão de estúdios premium da Rooster Teeth para trazer uma série totalmente voltada aos fãs de Transformers para Netflix", disse Warned. "Transformers tem um enredo rico com grandes histórias e Guerra por Cybertron é um excitante novo capítulo no universo dos Transformers ”.

Comentários