Quem vive e quem morre

Game of Thrones | Previsão para última temporada

Vamos tentar dar uma de Bran ??

Sem Descrição

A última temporada de Game of Thrones chega dia 14 de Abril, dando fim a esta saga de intrigas e gargantas cortadas.
Com o fim chegando surgem varias teorias de como irá ser o fim de cada um dos personagens, queridos ou não.
Então hoje vamos dar um de Bran, e tentar ver o futuro de cada um sem enrolação. Bora lá segurar na árvore-coração.

1 - Jon Snow

Acredito que pelo fato dele já ter revivido uma vez, ao final da batalha ele morrerá. Deixando o trono de ferro e o Norte para outra pessoa.

 

2 - Daenerys Nascida-da-Tormenta da Casa Targaryen, legítima herdeira do Trono de Ferro, legítima Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Protetora dos Sete Reinos, a Mãe de Dragões, a Khaleesi do Grande Mar de Grama, a Não-queimada, a Quebradora de Correntes.(ou somente Dany)


Acredito que será a grande vitoriosa, ou não(dependendo do ponto de vista). Mas no final terá um filho com Jon(antes do inverno chegar para ele), e sentará no trono de ferro ou o que sobrar dele.

 

3 - Cersei 

Essa aqui não morre fácil, acho bem difícil que seu fim seja esse. Acredito que por estar gravida ela seja convencida a viver com o seu quarto filho de Jaime e será poupada por Daenery.

Difícil será convencer a Arya a não matá-la.

 

4 - Jaime

Não morrerá em batalha, será morto por Cersei. 

 

5 - Arya 

Não morre, vai só penar um pouco.

 

6 - Bran 

Ao final de tudo deve ir para o norte da muralha montado num mamute.

 

7 - Sansa

Será a Senhora de Winterfell e protetora do Norte.

 

8- Tyrion

Será a mão de Daenerys.

 

9 - Montanha

Morre de vez, cão-de-caça o mata.

 

10 - Cão de caça

Irá para onde Arya for.

 

11 - Verme Cinzento

Fica com a Missandei e vice-versa.

 

12 - Sor Davos

Esse é o verdadeiro herói, vai voltar para casa. Ainda com os dedos.

 

13 - Brienne de Tarth

Morrerá em Batalha, mas antes vai levar um caminhante branco com ela.

 

14 - Podrick Payne

Morrerá em batalha, pelo caminhante que será depois morto por Brienne.

 

15 - Drogon e Rhaegal

Para que haja paz, os dragões devem deixar este mundo novamente. Assim como as bestas majestosas que deram ao poder dos Targaryen não controlados 300 anos atrás, eventualmente desapareceram, Drogon e Rhaegal provavelmente morrerão nesta temporada, deixando Westeros mais uma vez uma terra governada por homens ao invés de mágica. Estas também podem ser as mortes mais dolorosas para assistir .

 

 

16 - Tormund

Morre!Como Davos, Tormund foi tão longe quanto seu arco precisava. Para que não haja um grande romance entre ele e Brienne que ainda temos que ver (improvável), sua jornada foi fazer a paz com os nortistas e ao sul do Muro e dar a Jon Snow uma razão para confiar e lutar com os selvagens. O que poucos selvagens são deixados após Hardhome encontraram um Rei Stark como seu aliado.

Suspeito que Tormund chegará ao quinto episódio quando as guerras mudarem nosso foco do norte para o sul. Há também a probabilidade de ele evitar fortuitamente a maior parte do conflito em Winterfell no terceiro episódio, e seria uma visão para um wildling experimentar a escala e a decadência de King's Landing. Eu só não suspeito que ele vá embora.

17 - O Rei da Noite

Existem aqueles por aí que especulam que a série terminará com o Rei da Noite ascendendo ao seu devido lugar no Trono de Ferro, quando finalmente haverá paz. É uma ideia sombria e bem humorada, mas muito feia e mesquinha, mesmo para George RR Martin. Com isso dito, eu não acredito que esse senhor gelado possa realmente ser destruído. Como todos os atos da natureza, ele pode ser suportado, sobrevivido e mesmo frustrado, mas um dia ele estará de volta. Pode não ser por mais 8.000 anos, mas ele vai se retirar para a Terra do Sempre Inverno ... e descer novamente. É melhor alguém começar a trabalhar na reparação dessa muralha agora!

 

 

Agora vamos para o Bônus Round.

Quem matará os Caminhantes Brancos??

Eu tenho minha própria teoria e eu vou explicar rapidinho.

Vocês já contaram quantos Caminhantes Brancos tem? Aparentemente são 4, o que nos leva a quantas espadas com aço valiriano ainda se tem posse. 

Dito isso, os eleitos a matarem os caminhantes brancos são:

Jon das Neves, Brienne a Grande, Arya Sem Rosto, Jaime Maneta e nosso amigo Sam. Apesar dos “homem-das-neves” poderem ser mortos com Vidro de Dragão, não dá para deixa passar que as espadas de "Adamantium" estão se reunindo em Winterfell.

Bom é isso povo, se esquecemos de alguém coloca ai nos comentários que damos a sentença. 


"À noite é escura e cheia de temores."

Comentários