Estréia

MONSTRO DO PÂNTANO | DC Universe lança novo trailer!

E a empolgação só aumenta!

Muitos fãns andam empolgados com a série produzida por James Wan, que está chegando ao serviço de streaming da DC Universe. Esta é a única série da DC que eu estou realmente animado porque eu curto muito as histórias do Monstro do Pântano!

Bem, hoje temos um novo trailer para compartilhar com você que nos dá uma idéia melhor do que vai rolar na série, e eu estou gostando muito do que estou vendo! O trailer está cheio de intensidade e também tem alguns grandes momentos cheios de horror. Esta série parece que pode ser ótima! É uma pena que a primeira temporada seja reduzida de 13 episódios para 10.

Abby Arcane enquanto investiga o que parece ser um vírus fatal em uma pequena cidade na Louisiana, mas logo descobre que o pântano guarda segredos místicos e aterrorizantes. Quando horrores inexplicáveis ?? E arrepiantes emergem do pântano obscuro, ninguém está a salvo.

Monstro do Pântano está marcado para estrear em 31 de maio. Assista acima e deixe-nos saber se você ficou mais animado ao assistir a série comentando logo abaixo.

Comentários