Evento

Amazônia Comicon as inscrições para o Beco dos Artistas estão abertas e são gratuitas

Corre que ainda dá tempo!

Sem Descrição

O Amazônia Comicon volta a Belém nos dias 25 e 26 de maio como nas outras edições o evento vai reunir profissionais e empreendedores do ramo. Serão dois dias de muito conteúdo com painéis e bate-papos com  produtores e artistas para discutir oportunidades de investimento e empreendedorismo nos mercados de entretenimento. 

Os intessados em participar do Beco dos Artistas entrem em contato pelo telefone (91)98941-9644 (Roberto Mendes). a inscrição é gratuita. Os interessados em inscrever suas lojas, podem entrar em contato por e-mail amazoniacomicon@gmail.com.

O primeiro lote de ingressos é válido até o dia 25 de maio. Os artistas confirmados para participar do evento serão divulgados em breve. 

AMAZÔNIA COMICON

Datas: de 25 a 26 de maio de 2019

Local: Centro Integrado de inclusão e Cidadania (Av. Alm. Barroso, 1765 - Marco, Belém - PA)

Sobre a Amazônia Comicon – Festival de Histórias em Quadrinhos e Cultura Pop da Amazônia é um espaço para divulgação da produção regional dos artistas das HQs, é também um espaço para se comercializar produtos dessa indústria, feira de quadrinhos onde originais e prints são expostos junto com oficinas, mostras de vídeo e cosplay.

 

Comentários