Filme

Robert Pattinson é o novo Batman

Ex-galã de sucesso em “Crepúsculo”, Pattinson, de 33 anos, se torna o segundo ator mais jovem a interpretar Batman nas telonas depois de Christian Bale, que tinha 31 anos quando “Batman Begins” estreou em 2005.

Sem Descrição

"Ele vai de símbolo sexual a símbolo do morcego". Segundo a revista Variety Robert Pattinson está em negociações para interpretar "The Batman " no próximo filme de super-heróis de Matt Reeves , que chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Segundo "bocas de Matilde" dizem que ainda que nada está certo, Robert Pattinson é a primeira escolha e espera-se que fechem acordo em breve. A Warner Bros. não fez comentários.

A pré-produção da Warner Bros.-DC Comics está prevista para começar em breve.

Matt Reeves, o cineasta por trás das duas últimas seqüências de “Planeta dos Macacos”, assumiu “ Batman ” assumindo as funções de Ben Affleck em janeiro de 2017 que vinha desenvolvendo o projeto incerto desde então. Ben Affleck e Warner Bros. começaram a discutir sobre o ator-diretor deixar o cruzado de capa depois de "Liga da Justiça", permitindo que Reeves escolhesse seu próprio Bruce Wayne.

Pattinson foi escolhido mesmo quando o diretor ainda estava terminando a versão final do roteiro.

Nenhuma data de início oficial foi marcada para " The Batman ". que está previsto para começar no final de 2019 ou início de 2020.

Pattinson está prestes a filmar outro filme para WB: o filme de Christopher Nolan, co-estrelado por John David Washington, que deve ser lançado em 17 de julho de 2020.

Comentários