Ele está de volta!

EXTERMINADOR DO FUTURO | Confira Linda Hamilton de volta como Sarah Connor aqui no Rede Comics

Quem pensou que a guerra da Resistência contra a Skynet havia terminado se enganou confira a  sexta parte da franquia O Exterminador do Futuro - Destino Sombrio (Terminator : Dark Fate). O primeiro trailer do último filme foi lançado nesta quinta.

Trailer começa com as duas recém-chegadas à série, Mackenzie Davis e Natalia Reyes, sendo perseguidas por um exterminador (Gabriel Luna), que parece ter uns upgrades sinistros. Assim quando o andróid ameaçador está quase pegando eles, Linda Hamilton, reaparece vivendo a Sarah Connor dos primeiros dois filmes, mandando ver sem sequer suar a camisa.

Mais tarde, vemos commais clareza. O personagem de Davis é um exterminador (embora ela diga a Sarah Connor que ela é humana) que está protegendo Reyes, aparentemente assumindo o papel de Arnold Schwarzenegger. Falando nisso, Connor os leva para seu velho amigo android, com Schwarzenegger aparecendo em uma cabana isolada na floresta.

Embora o filme seja lançado logo após o filme O Exterminador do Futuro: Gênesis (Terminator Genisys), o filme é a continuação dos dois primeiros filmes, relegando os eventos dos filmes intermediários a linhas de tempo alternativas. Além de Hamilton e Schwarzenegger, o diretor original James Cameron também está de volta para produzir.

O diretor de Deadpool, Tim Miller, comanda “O Exterminador do Futuro - Destino Sombrio”, que chega aos americanos cinemas em 1º de novembro.

Comentários