Acorde! O Doutor chegou!

O Iluminado ganha sequência no trailer de Doutor Sono. Confira no RedeComics.com.br

Continuando a história de Danny Torrance, 40 anos depois de sua aterrorizante estadia no Overlook Hotel em "O Iluminado". Ewan McGregor, Rebecca Ferguson e o recém-chegado Kyliegh Curran estrelam o thriller sobrenatural, com roteiro baseado no romance de Stephen King.

A Warner Bros lançou o primeiro trailer de Doutor Sono , a sequência do romance O Iluminado , bem como a adaptação do clássico filme de Stanley Kubrick. Confira o trailer acima!

Ainda irrevogavelmente marcado pelo trauma que sofreu quando criança no Overlook, Dan Torrance lutou para encontrar alguma aparência de paz. Mas essa paz é destruída quando ele encontra Abra, uma adolescente corajosa com seu próprio dom extra-sensorial, conhecido como o "brilho". Reconhecendo instintivamente que Dan compartilha seu poder, Abra o procurou, desesperada por sua ajuda contra a impiedosa Rose. Hat e seus seguidores, que se alimentam do brilho de inocentes em sua busca pela imortalidade.

Formando uma improvável aliança, Dan e Abra se envolveram em uma brutal batalha de vida ou morte com Rose. O Inocente e destemido brilho de Abra obrigam Dan a invocar seus próprios poderes como nunca antes - imediatamente encarando seus medos e despertando os fantasmas do passado.

Trevor Macy e Jon Berg produziram o filme, com Roy Lee, Scott Lumpkin, Akiva Goldsman e Kevin McCormick como produtores executivos.

Com lançamento previsto para a América do Norte em 8 de novembro, e globalmente a partir de 30 de outubro de 2019.

Comentários