Fase 4

Marvel Studios diz que está quase para revelar o que vem por aí!

O filme "Viúva Negra já está filmando. Há também planos para sequências de Pantera Negra e Doutor Estranho junto com as estreias cinematográficas de Eternos e Shang-Chi o mestre do kung fu.

Sem Descrição

Com Vingadores: Ultimato de volta aos cinemas e Homem-Aranha Longe de Casa próximo de seu lançamento, os fãs da Marvel estão ansiosos para saber como a quarta fase do Universo Cinematográfico Marvel vai ficar. Apesar do fervor por mais informações, Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, ainda não deu nem indício dos rumos do MCU. Quando perguntado se os Vingadores originais ainda teriam uma presença no universo compartilhado ou se Vingadores: Ultimato era uma passagem da tocha, Feige escondeu o jogo sobre revelar o que está por vir.

"Eu diria os dois", disse Feige em relação à pergunta inicial. “Eu diria que é definitivamente uma combinação. Claramente, como eu disse durante a maior parte do ano, estamos esperando que "Ultimato" e "Longe de Casa" saiam antes de falarmos sobre o que vem a seguir oficialmente. Estamos quase lá. Tudo será revelado.

Fonte: Comic Book

Comentários