CCXP 2019

Confirmado! Frank Miller vem ao Brasil em dezembro!

Segundo os Orgaizadores da Comic Com Experience 2019 (CCXP19), é certa a participação do quadrinista Frank Miller no festival, para celebrar os 80 anos do morcego mais casca grossa dos quadrinhos

Batman - Cavaleiro das Trevas

Para celebrar os 80 anos de vida do Batman, a CCXP19 (Comic Com Experience 2019), maior evento geek da América Latina, confirma a presença de Frank Miller, um dos mais maiores nomes dos quadrinhos americanos de todos os tempos. Apesar de não ser criador do Homem-Morcego, Frank Miller foi responsável por escrever "Batman - O Cavaleiro das Trevas" e "Batman - Ano um", obras que redefiniram o personagem. O roteirista é lembrado, até os dias de hoje, como um divisor de águas nas histórias do morcego nos quadrinhos. Durante sua trajetória, Frank Miller já produziu algumas das principais histórias do Demolidor e criou também as HQs “300” e “Sin City” (ambas se tornaram adaptações para as telonas), sendo reconhecido como um dos principais artistas dos quadrinhos.

A CCXP 2019 será  nos dias 5 a 8 de dezembro. Na São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo - SP. Para mais informações e preço dos ingressos disponíveis acesse o site do evento.

 

Comentários