Seleção

23ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes | Saiu o lista do "Beco dos Artistas" Confira!

Divulgados os 21 artistas selecionados para expor e comercializar suas obras em seu Espaço Geek este ano na 23ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes

Feira Pan-Amazônica do Livro divulga os 21 artistas selecionados para o Beco dos Artistas

Ontem (19/08) a SECULT postou em sua fanpage do facebook a lista completa de artistas que estarão no “Beco dos Artistas” - espaço Geek da 23ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes. Ao todo serão 21 profissionais dentre quadrinistas, ilustradores e artistas visuais no lugar dedicado expor e comercializar seus trabalhos autorais no espaço temático do evento, que acontece em Belém entre os dias 24 de agosto até 01 de setembro.

Entre os nomes de destaque do Beco dos Artistas estão Emmanuel Thomaz, Rosinaldo (Turma do Açaí), João Bento, Alexandre Coelho, Ito Rodrigues (O Mágico Se) e Robson Marone (Mundo das Trevas) . Confira a lista completa aqui no site da SECULT.

A cultura geek vem crescendo cada vez mais no Brasil por meio da produção de animes, HQ’s e produtos licenciados, além da realização de grandes eventos. Belém também ganha cada vez mais adeptos do universo geek, servindo de palco para eventos cada vez mais bem organizados e movimentando um mercado que ganha potência no norte do país.

O “Beco dos Artistas”, idealizado para abrigar os artistas selecionados no edital, de forma que possam expor e comercializar suas obras e atrair a curiosidade e o contato do público.

Comentários