Os Visitantes

Clássico da ficção chega às telonas

Depois de várias sequencias e um reboot "V" chega às telas do cinema com o roteirista original da série

Clássico da ficção feito para TV chega ás telonas

Um clássico de ficção científica feita para TV vai chegar as telonas, estamos falando de "V" a nova versão será escrita e dirigida pelo criador original da série dos anos 80, Kenneth Johnson. Chamado "V - O Filme",  o elenco do filme e a data de lançamento ainda não foram confirmados.

A minissérie original de duas partes foi ao ar na NBC em 1983, Uma raça alienígena chega à Terra com uma frota de 50 enormes naves que pairam sobre as principais cidades do mundo. Denominando-se como Visitantes, eles chegam promovendo a amizade com os terráqueos, aparentemente procurando a ajuda dos humanos para obter produtos químicos e minerais necessários para ajudar o seu mundo em crise. Em contrapartida, os Visitantes prometem compartilhar sua tecnologia avançada com a humanidade. Os governos da Terra aceitam o acordo, e os Visitantes começam a ganhar uma considerável influência junto às autoridades humanas. Um cinegrafista descobre que os Visitantes são na verdade uma raça de répteis carnívoros que pretendem escravizar a raça humana para lhes servir de alimento.

A minissérie original fez muito sucesso, dando origem a uma sequência de 1984,  "V: A Batalha Final" e uma continuação de 1985 chamado  "V: A série" que desapareceu derrepente em 2009 ganhou um reboot "V - Os Visitantes" que durou duas temporadas e deixou muitas pontas soltas.

Comentários