Olha a faca!

Schwarzenegger tira onda com Stalonne pelo Instagram e recebe o troco

A brincadeira reafirma a amizade entre os dois astros do cinema de ação e serve para promover o quinto filme da franquia Rambo, já em cartaz

Schwarzenegger tira onda com Stalonne pelo Instagram e recebe o troco

Duas estrelas de primeira grandeza dos filmes de ação, Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stalonne, trocam figurinhas pelo Instagram na véspera da estreia no Brasil de Rambo: Até o Fim. O filme entrou em cartaz nesta quinta-feira. É a quinta, e provavelmente última, versão da franquia.


A troca de “farpas” é bem humorada. Na verdade, Schwarzenegger faz uma homenagem ao parceiro e usa a postagem para indicar o novo filme aos seus seguidores. Para isso, tece comentários sobre o facão usado em um dos filmes de Rambo, para depois exibir o seu próprio facão, comparando-os:
“Sly, eu acabei de ver a faca que você assinou para a caridade. É incrível. Mas isso não é uma faca… Isso sim é uma faca!”, brinca, mostrando a arma que usou em O Predador (1987). “É um pouco maior que a sua, mas não se preocupe. Toda a sorte com Rambo. Você é o melhor”
Na sua própria conta, Stallone agradece:  “Thank you very much, big man”, diz, para em seguida devolver a brincadeira: “Você é um grande amigo e uma grande estrela, mas a minha faca sempre será mais afiada do que a sua”.


Os dois atores já trabalharam juntos nas três versões de “Os Mercenários (2010, 1012 e 2014) e também no filme Rota de Fuga (2013). Além de flutuarem pelo mesmo público, que curte o cinema de ação, Sylvester e Arnold são bons amigos e têm quase a mesma idade. Ambos em julho: o eterno Rambo em 1947 e o inesquecível Exterminador do Futuro em 1946.


Em Rambo: Até o Fim, em que Stalonne revive o personagem, John Rambo vive sossegado em um rancho no Arizona, perto da fronteira entre México e Estados Unidos. Mas os dias de paz acabam quando a filha de um amigo é sequestrada e ele se junta a uma jornalista para desbaratar uma quadrilha de tráfico de mulheres - com muita porrrada, tiros e explosões, é claro.

Comentários