Little Earth

O brinquedo mais famoso do universo

A equipe da SpaceX não sabiam, mas levavam com eles um passageiro que se tornou o mais famoso do universo

A astronauta Anne McClain se divertindo no espaço com seu 'amigo celestial'

Quando a SpaceX fez história enviando sua própria nave espacial para atracar na Estação Espacial Internacional (ISS), a indústria de brinquedos também experimentou uma conquista histórica.


Um membro equipe técnica Dragon do SpaceX era um brinquedo de pelúcia. Os membros da equipe não perceberam que seu amigo de pelúcia se tornaria o brinquedo mais famoso do universo.


A equipe da ISS rapidamente adotou um carinho especial por Little Earth e fez dele uma estrela da mídia social. As imagens postadas no Twitter pela astronauta da NASA Anne McClain e pelo astronauta da Agência Espacial Canadense David Saint-Jacques, da Little Earth, em turnê pela estação espacial, envolveram o público em geral e fez ressurgir interesse pelo programa espacial. Quando a equipe Dragon retornou à Terra, Little Earth foi sequestrada pela tripulação para permanecer a bordo da ISS indefinidamente.



Desde que se tornou astronauta oficial em treinamento, Little Earth também gosta de fazer parte do Programa Interativo em Destaque Vencedor do Prêmio Emmy da NASA-SpaceX.


A Celestial Buddies mostrará sua linha completa de amigos e acessórios em um estande totalmente novo na Toy Fair deste ano. 

Comentários