Série

DEMOLIDOR | O que achamos da 3° Temporada?

Mais cego do que nunca

Menino dos olhos de ouro

Fala jovens, voltamos de Hell's Kitchen e olha o bagulho foi loko.

A trama começa logo após os acontecimentos de OS DEFENSORES, Matt Murdock está ferido e procura abrigo na igreja onde passou parte de sua infância. Enquanto recupera a habilidade de espancar os outros ele recebe a ajuda da Freira Maggie, que tem papel importante na historia do Homem sem Medo.(Mas não vamos te contar).


Em outro lado vemos Wilson Fisk(o verdadeiro Shikamaru) retomando seu império e mostrando porque é o conhecido como O Rei do Crime.

Aqui o ditado

"Por trás de um homem de sucesso sempre há uma mulher (e do sem sucesso, há duas)"

se mostra verdadeiro.
Tudo que o Willy precisava desde a primeira temporada era seu terninho branco e Vanessa ao seu lado. E olha que ela é tão foda quanto ele. 

Essa temporada é inspirada no arco na HQ "A queda de Matt Murdock", que coloca Matt no dilema de continuar sendo o Demolidor e colocar seus amigos em perigo. E a séria se sai muito bem na adaptação, vemos Matt tendo que tomar decisões difíceis, estas que por sua vez são o principal motivo do relacionamento dos três não ir bem (Esse Matt não se enxerga mesmo), tudo isso  para proteger quem ama (ou quem paga seu aluguel).

Mas e ai vale apena? Ou manda para o Limbo junto com Punho de Ferro?
Vale a pena sim, a temporada trás tudo que as anteriores tinham e que a gente gosta de ver: Porrada no corredor; Page fazendo merda; Matt escutando atrás da porta; agressão a Portador de Deficiência visual; Fisk esmagando cabeça e Fog consultando a tabela da OAB.

Comentários