Games

PEGA O BECO - Belém

Jogo inspirado no cotidiano da cidade faz sucesso nas redes sociais

Sem Descrição

Sucesso nas lojas de aplicativos mobile os jogos do gênero "infinity runner" ou simplismente "runner", que basicamente coloca o personagem correndo pelo cenário tentando coletando itens, até algum inimigo ou obstáculo para-lo. Alguns tem objetivos divididos em missões e fases diferentes, outros o personagem apenas correm uma fase infinita, um dos primeiros títulos do gênero com relevate sucesso, Canabalt foi lançado para iOS e, após um tempo, para Android e consiste em um personagem correndo loucamente pelos telhados de uma grande metrópole, um dos mais populares games do gênero, Temple Run coloca o jogador no controle de um explorador no meio da selva.

Acompanhando o sucesso do gênero a Pander Games lançou, Pega o Beco um runner inspirado em personagens do cotidiano da cidade de Belém do Pará "Tudo o que ocorre neste jogo não condiz com a realidade, se trata apenas de pequenas coincidências" segundo a própia empresa.

Você pode escolher entre dois personagens Negão da BR e Malaco Maniçoba eles coletam itens ao som típico da cidade os clássicos do techno brega, sendo um jogo que oferece um bom desafio é diversão garantida.

Já disponível na Google Play

Comentários