Games

Blizzard confirma que novos produtos "Diablo" serão revelados em 2019

A revelação de Diablo Immortal viraliza na rede

Sem Descrição

Cofirmado pela Blizzard, por meio de um post em seus fóruns oficiais, que os novos produtos “Diablo” serão revelados em 2019.

A equipe de “Diablo” levou para os fóruns oficiais do Battle.net com uma mensagem especial para os fãs de “Diablo” na quinta-feira que continha esta nova atualização. Postado pelo gerente de comunidade da Nevalistis, a mensagem, intitulada "Uma rápida palavra da Blizzard", afirmou que as discussões internas da equipe sobre "Diablo" estão "em andamento", com planos para a série "em vários projetos" planejados para serem revelados. ao longo do próximo ano.

“Estamos ansiosos para compartilhar mais sobre todos os nossos projetos, mas alguns terão que esperar como preferimos mostrar, em vez de contar, sobre eles. Vai levar algum tempo enquanto nos esforçamos para atender às suas expectativas, mas agora, mais do que nunca, estamos comprometidos com a entrega de experiências de Diablo que a comunidade pode se orgulhar, ” dizia a nota.

 
A mensagem é em resposta à enorme repercussão após a revelação de "Diablo Immortal" durante a BlizzCon 2018. O evento ao vivo mostrou a empresa lançando uma nova versão para smartphone do jogo como parte de uma colaboração com a NetEase.

O discurso do criador de 'Diablo' viraliza
Quando o jogo foi anunciado pela primeira vez, no lugar de um novo núcleo do jogo "Diablo", houve uma enorme comoção após a sua estreia. Uma série de reações que varreu os que assistiam remotamente, o que variou de raiva a descrença. Fãs invadiram a sessão de perguntas e respostas após a revelação para saber se não se tratava de uma pagadinha de 1º de abril. Apesar da advertência da Blizzard para moderar as expectativas e de que não haveria grandes notícias de “Diablo”, os participantes ainda estavam chateados em relação à revelação.

Durante uma entrevista, a Blizzard afirmou que “Diablo Immortal” estava sendo trabalhado do zero ao invés de ser uma re-skin de qualquer jogo existente, como os fãs estavam preocupados. A empresa também afirmou que estava de fato trabalhando em novos jogos "Diablo", mas se recusou a comentar se havia algum "Diablo 4", como os jogadores esperavam.

A resposta do fórum da Blizzard à nova atualização tem sido semelhante na intenção geral da reação dos fãs, lamentando "semanas de silêncio" e a "retórica corporativa de relações públicas" postada nos fóruns em vez de notícias adicionais sobre a franquia "Diablo". A Blizzard não postou mais nada sobre o assunto nos fóruns neste momento, nem postou detalhes específicos sobre quais produtos os fãs de “Diablo” podem esperar em 2019.

Comentários