Snikt

WOLVERINE | Marvel está pensando reformular o herói para o cinema

Segundo produtor a Fox vai levar o direitos do filme X-men para a Marvel Studios

Sem Descrição

A muito tempo produzindo os filmes dos X-men Lauren Shuler Donner compartilhou novas informações sobre a Century Fox e da Disney, que trará os direitos do filme X-Men para a Marvel Studios, dizendo que a Marvel considerou reformulação Wolverine em um novo filme.

A ideia de que a Marvel iria reformular o Wolverine não é inesperada; Hugh Jackman, que interpretou Wolverine em nove filmes ao longo de quase 20 anos, anunciou sua aposentadoria do papel após Logan de 2017, que contou com a morte (no futuro) de sua versão do personagem. 

No entanto, desde que a notícia da aquisição foi divulgada, muitos fãs pediram a Jackman que retornasse ao papel pelo menos mais uma vez. Os comentários de Shuler Donner, que indicam que a decisão sobre um novo Wolverine é "tudo no campo da Disney e eles que decidem", sugerem que a Marvel Studios está considerando uma direção totalmente nova para o personagem.

Nenhum plano sólido para a abordagem da Marvel aos X-Men foi anunciado; O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que o trabalho não começará em nenhum filme do X-Men até que os direitos dos filmes dos X-Men estejam oficialmente nas mãos da Marvel.

Fonte: Newsarama

Comentários