Lala-la-la-la

Banana Splits vira filme de terror! Confira

A Warner Bros. anunciou que a antiga banda de animais “The Banana Splits” está fazendo um novo filme de terror.

Sem Descrição

Finalmente, a banda de rock favorita de todos está de volta. Fleglee (o cachorro com língua de fora), Bingo (o dentuço), Drooper (o cachorro de óculos quadrado) e Snorky (o elefante). farão seu primeiro filme de terror no próximo filme  "The Banana Splits" .

A história envolve uma família que em uma festa de aniversário exibe o programa Banana Splits para seu filho, Harley. Eventualmente, algo dá errado e as pessoas começam a morrer, o que será um novo território para o quarteto antropomórfico.

Ainda não há outros detalhes da trama disponíveis, mas Dani Kind, estrela de Wynonna Earp , vai interpretar a mãe da família Beth, ao lado de Sara Canning, de The Vampire Diaries , como Rebecca, uma produtora de livros que é arrastada para lutar pela sobrevivência.

O quarteto de personagens coletivamente conhecidos como Banana Splits foi introduzido pela primeira vez em 1968, The Banana Splits Adventure Hour , um show de variedades Hanna-Barbera  inovador, que deu início a uma série de programas, com bonecos e pessoas fantasiadas. Seus trajes foram desenhados por Sid e Marty Krofft.

Com um pouco de trapalhadas e muitos desenhos e séries como: Os 3 Mosqueteiros, Os Cavaleiros da Arábia ou séries como Doutor Encolhedor ou A Ilha Misteriosa. O ritmo era frenético, bem ao estilo 3 Patetas.

Jed Elinoff e Scott Thomas estão escrevendo o roteiro, com Danishka Esterhazy no comando. O filme terá um lançamento da Warner Bros. Home Entertainment antes de sua estréia na TV na SYFY em algum momento de 2019.

Fonte: Los Angeles Times

Comentários