Não deu!

OSCAR 2019 | Agradecimento a Stan Lee e Steve Ditko foi cortado!

Com novas regras no discursos da premiação produtores não conseguiram agradecer aos criadores do universo da Marvel

Sem Descrição

Como acontece quase todos os anos, quando mais de uma pessoa ganha o mesmo Oscar, cada vencedor só tem alguns minutos ao microfone para agradecer a seus amigos e colegas. Uma fala, depois outra, mas uma sempre é cortada pela orquestra.

Na noite passada os produtores estimaram o tempo de um minuto e trinta para o vencedor lenvatar e discursar na entrega do Oscar. Os fãs da Marvel se regozijaram quando o Homem-Aranha: no Aranhaverso ganhou o Oscar de Melhor Longa-Metragem Animado, uma vitória que muitos esperavam. Mas talvez um dos momentos mais gloriosos do discurso tenha sido o que não conseguimos ouvir.

Depois que os produtores Phil Lord e Chris Miller falaram pela primeira vez, os co-diretores Rodney Rothman, Peter Ramsey e Bob Persichetti pegaram o microfone. No entanto, quando Persichetti foi cortado pela orquestra, ele estava prestes a agradecer aos criadores do Homem-Aranha, Stan Lee e Steve Ditko.

"Nós gostaríamos de agradecer a Stan Lee e Steve Ditko por inspirarem essa coisa toda", disse Persichetti, "e por serem uma força de acreditar que todos nós, seres humanos, temos o potencial, a capacidade de sermos heróis".  Revelou o co-diretor no backstage sua intenção de agradecer aos famosos criadores da Marvel. 

Ele continuou dizendo que, como os quadrinhos de Lee e Ditko, o filme deles pretendia "desafiar o público a acreditar em si mesmo e acreditar em seu vizinho e realmente ser positivo em fazer a diferença no mundo".

Stan Lee faleceu em novembro passado aos 95 anos, deixando para trás um legado incrível. O escritor e produtor executivo foi homenageado durante o segmento "In Memoriam" do Oscar . Steve Ditko também faleceu no ano passado, aos 90 anos.

O Oscar da noite passada foi uma grande vitória para a Marvel. Não só o Homem-Aranha: No Aranhaverso levaram para casa a melhor estátua de Animação, como o Pantera Negra de Ryan Coogler ganhou os prêmios de Melhor Figurino, Melhor Design de Produção e Melhor Trilha Sonora .

Comentários