ha ha ha ha!

STAR WARS | Confirmado o retorno do Imperador Palpatine!

Nós vamos descobrir mais sobre o retorno de Palpatine à medida que nos aproximamos da data de lançamento de Star Wars: A Ascensão do Skywalker , estreando nos cinemas no final de dezembro.

Sem Descrição

É oficial. Aquela gargalhada sinistra no final do trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker realmente confirma que o Imperador Palpatine está de volta. E JJ Abrams não poderia estar mais feliz depois de jogar esse spoiler na cara da gente!

O diretor e co-autor do Episódio IX falou com James Dyer, para a Empire Magazine, após o painel em Star Wars Celebration, confirmando que o ator Ian McDiarmid está de volta para a entrada final na Saga Skywalker.

O fato de que um segredo tão monumental foi mantido pelos fãs não é pouca coisa, especialmente nesta era de spoilers dominando a discussão nas mídias sociais. Mas com o McDiarmid pronto para retornar, os mecanismos de especulação começarão a funcionar.

O próprio ator apareceu no final do trailer, não deixando dúvidas sobre seu envolvimento depois que a risada icônica de Palpatine fechou o trailer. McDiarmid, em sua voz grave de Palpatine, simplesmente declarou: "Roll it again", provocando aplausos da platéia antes que o trailer começar de novo.

Não sabemos por que o Lorde Sith retornou, mas provavelmente aprenderemos mais nos meses que antecedem a estréia.

Confira o trailer

Star Wars: A Ascensão Skywalker vai trazer de volta a cara clássica da franquia, fazendo uso do salto de tempo entre os filmes mais uma vez. Star Wars: Os últimos Jedi foi o único filme da saga a começar momentos após o final do filme anterior.

"O filme não aparece imediatamente após o último filme", ??disse Abrams durante o painel de Star Wars Celebration . "Algum tempo se passou. Este filme é uma aventura que o grupo continua juntos. Uma das grandes coisas sobre começar a trabalhar no filme é a dinâmica entre todos os personagens. Eles são incríveis juntos, e é algo que estou animado para todos vocês verem. ”

Comentários