Feirão

NIT COMICS | O maior mostra de quadrinhos do Rio de Janeiro

Evento dedicado aos quadrinhos chega em Niterói voando alto!

Sem Descrição

Cansados de correr aos centrões o povo realizador de Niterói percebendo o grande potencial que a cidade tem em relação a cultura pop, arregaça as mangas trazem pra cidade o melhor que o estado do Rio de Janeiro tem na nona arte.

A NITCOMICS surge para preencher essa lacuna. Realizar em Niterói um evento com artistas de Niterói e outras localidades, para um público sedento por cultura pop. De forma tímida, mas eficaz, pequenos e médios eventos já vinham sendo realizados no município de Niterói. Mas é chegada a hora de unir forças e dar um passo além, voar mais alto, e realizar a maior feira de quadrinhos que Niterói já viu! Disse a organização do evento.

Encadernados, edições especiais, formatinhos, mini-séries e raridades tudo vai poder ser encontrado neste feirão que celebra os quadrinhos e muito mais confira o que vai rolar.

ATRAÇÕES

  • Feira de Quadrinhos e Afins
    Comercialização em stands e mesas de produtos relacionados ao mundo nerd, como quadrinhos, camisas, brinquedos, jogos e colecionáveis.
  • Beco dos Artistas
    O estado do Rio de Janeiro possui um leque enorme de quadrinistas independentes. Artistas premiados que produzem publicações e conteúdos geek para todas as idades, gostos e nichos. O evento contará com uma área onde o público poderá interagir e conhecer tais artistas e suas obras.
  • Palestras com Profissionais da área
    Grandes nomes do cenário nacional debatendo a produção de quadrinhos e o mercado editorial.
  • Masterclasses (oficinas de desenho, roteiro, colorização, etc.).
    O curso Animator é o curso mais tradicional de desenho e animação do Rio de Janeiro e um parceiro da NITCOMICS. Durante todo o evento professores do curso Animator realizarão oficinas e workshops de pintura e ilustração para crianças e jovens.

Serviço:
Dias: 25 e 26 de maio
Hora:10 às 19 horas
Local: Praia Clube São Francisco - Estrada Leopoldo Fróes, 700 - São Francisco - Niterói.

Comentários