Jutso

NARUTO | Parque temático recria Vila da Folha

O parque temático Nijigen no Mori, em Hyogo, no centro-oeste do Japão, inaugurou uma área totalmente dedicada ao universo de Naruto, bem como Baruto, sequência da famosa série de mangá e anime ninja.

O parque, que foi aberto ao público no sábado (20), recriou alguns dos lugares mais famosos do mundo Naruto, como a própria Vila da Folha, o restaurante de Ramen Ichiraku, o famoso “Monumento Hokage” – uma montanha onde são esculpidos os rostos de todos os Hokages da vila -, a Kyuubi / Kurama (raposa de nove caudas) em tamanho “quase natural”, bem como a gigantesca Manda, que é a cobra invocada pelo vilão Orochimaru e, posteriormente, por Sasuke.

O local também abriga estátuas de icônicos personagens de Naruto – todas em tamanho natural. Entre elas estão todos os membros do maléfico grupo Akatsuki, Naruto, Sasuke, entre outras réplicas de personagens do anime ninja mais querido do Japão.


Estátuas dos personagens membros da Akatsuki | Reprodução

Também foi reproduzido um labirinto tridimensional dentro do parque, onde os visitantes podem se sentir verdadeiros ninjas.

A área de Naruto conta ainda com a atração Kureyon Shinchan, onde crianças – e adultos – podem desfrutar de alguns brinquedos temáticos que, segundo o parque, promete grandes aventuras ao estilo ninja do mundo Naruto.

Há ainda a área de alimentação, onde o visitante poderá saborear o famoso ramen do Ichiraku.

Serviço
Nijigen no Mori Naruto & Boruto
Local: Cidade de Awaji, na província de Hyogo - Japão
Entrada: Gratuita no parque, mas as áreas temáticas tem tarifas

Fonte: The Mainichi

Comentários