Revival

X-MEN | O retorno da série clássica dos anos 90

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a equipe de criação original está preparando o campo para a entrada da Disney. Larry Houston, artista de X-Men , revelou que o objetivo seria continuar a história desde o final do desenho original.

Sem Descrição

Algumas notícias inesperadas e impressionantes vieram à tona dizendo que a equipe criativa por trás da clássica série animada X-Men dos anos 90 está em processo de tentar reviver o show!

De acordo com o site THR , a equipe está trabalhando para que a Disney entre em campo. Larry Houston, artista de X-Men  , revelou que o objetivo seria continuar a história desde o final do show original.

"A única coisa que gostaríamos de fazer mais do que qualquer outra coisa é continuar de onde paramos."

Isso seria absolutamente incrível! Isso pode soar como uma "fake news" por que é bom demais para ser verdade, mas há um movimento real sobre isso, e há uma chance de que algo possa acontecer com ele, então é difícil não ficar animado com a possibilidade!

A série X-Men , que teve um total de 76 episódios ao longo de cinco temporadas, é considerada a melhor adaptação dos quadrinhos dos X-Men que vimos, e ver esse retorno seria a coisa mais legal do mundo

Esperamos que a Disney e a Marvel realmente topem essa ideia e façam acontecer! Seria incrível! 

Comentários