Mestres do Universo

He-Man da Netflix será a continuação da série clássica sob o comando de Kevin Smith

Em evento o cineasta Kevin Smith anunciou a produção da série He-Man e os Mestres do Universo feito pelo mesmo estúdio de Castlevania.

He-man ganha continuação na Netflix sob o comando de Kevin Smith

Em 1982, a Filmation produziu a série animada baseada nos action-figures da Mattel "He-Man e os Mestres do Universo" que terminou sem um final verdadeiro em 1988.

Na Power-Con deste ano em Anaheim, nos Estados Unidos, o cineasta Kevin Smith anunciou comandará uma continuação direta da série clássica da Filmation. "Masters of the Universe: Revelation" séra produzido pelo mesmo estúdio da Castlevania o Powerhouse Animation.

Eu sou Eternia-mente grato à Mattel TV e à Netflix por confiarem a mim não apenas os segredos de Grayskull, mas também todo seu universo. Em Revelation, nós vamos continuar de onde o clássico parou para contar uma história épica daquela que pode ser a batalha final entre He-Man e Esqueleto! Trazidos à vida com os designs de personagem mais legais que a Powerhouse animation pode colocar em cada frame, essa é a trama de Masters of the Universe que você sempre quis ver como criança. Declarou o cineasta.

Comentários