A Matrix vai te pegar de novo!

MATRIX 4 | Anunciada a continuação com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss

A Matrix vai te pegar de novo! Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss retornam aos papeis originais em novo filme.

The Matrix 4 sequencia retorna com elenco original.

Prepare-se para re-entrar na Matriz.

A cineasta Lana Wachowski está pronta para escrever e dirigir um quarto set de filmagem no mundo de “The Matrix”, com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss reprisando seus papéis como Neo e Trinity, respectivamente.

A Warner Bros. Pictures e a Village Roadshow Pictures produzirão e distribuirão o filme. O presidente da Warner Bros. Picture Group, Toby Emmerich, fez o anúncio na terça-feira.

"Nós não poderíamos estar mais animados para voltar a entrar no universo 'The Matrix' com Lana". “Lana é uma verdadeira visionária - uma cineasta criativa singular e original - e estamos entusiasmados por ela estar no comando deste novo capítulo de 'Matrix'.” disse Emmerich.

Além de Wachowski, o roteiro também foi escrito por Aleksandar Hemon e David Mitchell. Wachowski também está produzindo com Grant Hill. Fontes dizem que o filme está voltado para começar a produção no começo de 2020.

Detalhes do roteiro ainda são desconhecidos, assim como o papel de Morpheus será tratado, originalmente interpretado por Laurence Fishburne. Algumas fontes dizem que o papel pode ser reformulado para uma versão mais jovem.

Comentários