Star Wars

D23 Expo | The Mandalorian assista o primeiro trailer!

Longe da autoridade da Nova República, após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars.

O pistoleiros solitário - o Mandaloriano , como eles o chamam nos lugares longínquos da casa da galáxia "Star Wars".

A Disney lançou o primeiro trailer da série spinoff durante sua convenção bienal D23 na sexta-feira, finalmente dando aos fãs uma visão mais próxima do mais novo personagem da franquia. O criador do “Mandalorian”, Jon Favreau , que foi homenageado mais cedo na sexta-feira durante a apresentação do D23 Legends e já estava disposto para dar mais detalhes sobre a tão esperada série.

"Eu entrei e lancei Kathleen Kennedy em uma versão que aconteceu depois de 'O Retorno de Jedi'". "O caos reina porque não há governo central." "É um mundo como os antigos filmes samurais e westerns", disse Favreau no palco.

Pedro Pascal estrela como o mandaloriano . Pascal se juntou a Favreau no palco da convenção lançar o trailer, assim como Taika Waititi, que é um dos diretores do show e dubla um droid chamado IG-11.

“The Mandalorian” estará disponível para streaming na Disney Plus em 12 de novembro. Imediatamente após o lançamento do trailer, a D23 também recebeu Ewan McGregor no palco para falar sobre a próxima série Obi-Wan Kenobi , em que McGregor volta ao papel do Cavaleiro Jedi.

Comentários