Miss América Chavez

Latina, adolescente e gay. Conheça Miss América, a nova aposta da Marvel Studios e canal Disney+

De acordo com informações do Geeks WorldWide, a Marvel Studios está nos estágios iniciais de desenvolvimento de uma série da Miss América no serviço de streaming Disney+.

Miss América Chavez assumida, adolescente e latina

A Geeks WorldWide acaba de confirmar que a Marvel Studios está nos estágios iniciais de desenvolvimento de Miss America, uma série adolescente de super-heróis centrada no heróina, que é latina e gay assumida, a Miss América Chavez. 

Marvel is developing a ‘MISS AMERICA’ series for Disney+. Miss America is most recognized as the lesbian Latina teen, America Chavez, who has super strength and can access portals. pic.twitter.com/OwA23zs1MD

— Disney+ Updates (@moredisneyplus) August 27, 2019

Miss America possui super força, velocidade, voo, invulnerabilidade e pode abrir portais em forma de estrela em diferentes realidades e dimensões. Ela se juntou aos Jovens Vingadores nos quadrinhos e nos Ultimates, duas equipes da Marvel que estão sendo consideradas para o futuro cinematográfico e de streaming da franquia.

Uma série de TV já chegou a ser especulada anteriormente, mas o projeto não seguiu em frente. O programa será transmitido no Disney+, um novo serviço de streaming que será lançado em 12 de novembro!

Comentários