Quem é esse Pokémon?

Versão misteriosa de novo Pokémon "quebra internet"

Pokémon Sword and Shield publicou uma imagem enigmática para um novo monstrinho, O assunto está nos trending topics do Twitter e causou furor entre os fãs que acreditam ser a tão esperada evolução de um Pokémon muito conhecido.

Pokémon misterioso chega aos trending topics do Twiter nesta sexta (13)

Este ano, foi publicado um vazamento no 4Chan que descrevia com precisão as mecânicas Dynamax e Gigantamax, junto com vários novos personagens e Pokémons. Entre os novos Pokémon mencionados no vazamento estava Sirfetch'd, uma forma evoluída de Farfetch'd exclusiva para a região de Galar. E enquanto a imagem postada no site não parece com Farfetch'd ao invertê-la de lado a imagem parece um Pokémon tipo pássaro, segurando um alho-poró extremamente longo como uma lança, bem como um escudo verde.

No início desta manhã, a Pokemon Company publicou uma imagem pixelizada de um novo Pokémon junto com uma entrada parcial do Pokedex em seu site. O Pokemon é um do tipo Fighting, com a habilidade "Steadfast". O assunto estava nos trending topics do Twitter pela manhã desta sexta-feira (13) e causou furor entre os fãs.

Um espanto para um pokémon legal, porém esquecido pela franquia.

A Pokemon Company deve oferecer aos fãs uma visão melhor desse novo Pokémon em breve. Enquanto isso, deixe suas especulações e teorias na seção de comentários. Pokemon Sword and Shield sai em 15 de novembro.

Comentários