Gumercindo

Gato influencer é atração da Feira Livre do Centur

Conhecido por seu jeito manso e pela presença sempre marcante nos eventos geeks que costuma frequentar sempre a caráter, Gumercindo é a atração da Feira Livre do Centur, em Belém, no dia 20 de outubro
Sem Descrição

Se você pensa em seguir carreira como influencer, já deve ter se deparado com várias questões sobre o que fazer. A dúvida é comum, principalmente na era da internet, com seu jeito manso e com uma produção impecável em seu cosplays, Gumercindo um gato paraense que vem conquistando a cada dia novos seguidores em seu perfil no instagram.

Por isso, a Feira Feira Livre deste ano vai receber o digital influencer para alegria do público em geral numa programação voltada para o público infantil.

O evento nos dias 18 a 20 de outubro, na Avenida Gentil Bitencourt no Centur, em Belém, o evento conta apresentação dos Cosplay Kids presença dos apresentadores André Cosi e Lulu Lordship além de animes e mangás.

Madlene a dona do bichano contou aqui pra nós do Rede Comics como Gumercindo alcançou a fama na internet.

Das ruas ao estrelato, a história de um gato que abandonado pelos donos encontrou guarida e uma nova família. "Não sei a idade certa, mas resgatei ele da rua já adulto e comigo tem 8 anos. Ele tinha "donos", mas se mudaram e deixaram ele abandonado e eu adotei e castrei." Disse Madlene Cardoso a dona do felino.
 

Bastou ele começar a frequentar os eventos geeks da cidade sempre a caráter, com seu cosplay de Acatsuki foi como ficou mais conhecido, virou arte na visão de vários artistas o mais conhecido talvez seja a versão desenhada pelo cartunista Paulo Moreira.

Ver essa foto no Instagram

to bem overpower uchiha madara ??

Uma publicação compartilhada por Paulo Moreira (@paulomoreirap) em

Gostou desta atração? Não se esqueça de curtir a nossa página no Facebook e nos seguir no Instagram.

SERVIÇO:
Feira Livre do Centur
Quando: Sábado, 18/20 de outubro
Horário: 17h30 – 21h00
Onde: Centur - Belém/PA