Que a força esteja com você

Star Wars: Ascensão do Skywalker trás de volta Luke, Leia e Palpatine. Confira o trailer final!

O que parece ser o último episódio da saga épica da família Skywalker chega para deixar os fãs de cabelos em pé.

O legado épico de Luke Skywalker em uma galáxia muito distante pode estar chegando ao fim no trailer final de “ Star Wars: A Ascensão de Skywalker”, mas também marca o retorno de alguns dos maiores personagens da série.

Luke e Leia retornam no trailer, que foi ao ar durante esta noite de segunda no Estados Unidos, ao lado do tão esperado Imperador Palpatine, que deixa uma mensagem ameaçadora.

“Há muito tempo espero, e agora a sua união é a sua ruína”, diz Palpatine.

O trailer final da saga Skywalker, é sobre uma "nova geração, o que eles herdaram, a luz e a escuridão", disse o diretor JJ Abrams em uma Star Wars Celebration em abril, antes os personagens. enfrentaram "o maior mal".

O último filme de “Guerra nas Estrelas” apresenta vários membros do elenco que retornam, incluindo Carrie Fisher, Mark Hamill, Adam Driver , Daisy Ridley , John Boyega e Oscar Isaac, Anthony Daniels, Naomi Ackie, Domhnall Gleeson, Richard E. Grant e Lupita Nyong, Keri Russell, Joonas Suotamo e Kelly Marie Tran, além do tão esperado Imperador Palpatine de Ian McDiarmid e Lando Calrissian de Billy Dee Williams.

Assista ao trailer completo acima.

Curta nossa página no Facebook e nos diga no Instagram.

Comentários