Hora de HBO

HBO Max encomenda quatro episódio de Hora de Aventura

Menos de uma semana depois de anunciar seu acordo histórico com o Studio Ghibli, a HBO Max continua investindo em animação.

Hora de Aventura volta em 4 episódios pela HBO MAX no ano que vem.

O Forthcoming streamer encomendou quatro especiais de "Hora de Aventura" do Cartoon Network Studios, os dois primeiros estreando exclusivamente na HBO Max em 2020.

Intitulado "Adventure Time: Distant Lands", os especiais contarão mais uma vez histórias de Finn e Jake, os melhores amigos que atravessaram a mística Terra de Ooo e encontraram seus habitantes surreais. Criado por Pendleton Ward e produzido por Adam Muto, a série de 10 temporadas terminou no Cartoon Network em setembro de 2018.


Os dois primeiros especiais serão chamados de "BMO" e "Obsidian", no primeiro vemos uma aventura de BMO "dã" é óbvio, e o segundo vemos Marceline e Princesa Jujuba viajando para o imponente e belo Reino do Vidro para impedir um terremoto catrastófico.

Em "Wizard City", o Mordomo Menta no começo como apenas mais um estudante inexperiente da Escola de Magos, e em "Together Again", que reúne Finn e Jake novamente para redescobrir seu vínculo fraternal e embarcar na aventura mais importante de suas vidas.

Comentários