Velozes e furiosos

Para jogar e trabalhar, 2 A.M. lança notebooks com maior desempenho

Novos modelos E550 são ideais para quem precisa de computadores práticos e potentes tanto para trabalhar quanto jogar on-line.

Para jogar e trabalhar, 2 a.m. lança novos notebooks.

Para atender gamers e profissionais que buscam desempenho, elegância e imagens de qualidade, a 2 A.M. lança a linha de notebooks E550. A novidade da marca de computadores e acessórios gamers estará disponível a partir desta sexta-feira, 25 de outubro, com três configurações base, foi projetada na cor cinza e conta com teclado retroiluminado em vermelho. Todos os modelos do novo E550 são ideais tanto para rodar jogos quanto softwares para projetos de design, engenharia e arquitetura.

 

Os notebooks E550 possuem processadores Intel Core da 9ª geração de desktop e, por isso, oferecem mais desempenho tanto para jogar quanto trabalhar. “Nossos novos produtos unem a performance de desktop com a praticidade dos laptops”, diz Felipe Oliveira, gerente de produtos da 2A.M. Os modelos também são equipados com a nova atualização da placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050, que tem capacidade de renderização compatível com jogos e projetos profissionais que exijam placa de vídeo dedicada. Os notebooks E550 contam ainda com tela IPS Full HD de 15,6’’, que oferece cores e níveis de preto de maior qualidade, além de ângulo de visão otimizado para evitar reflexos.

Sobre a 2A.M.: Iniciou as operações em 2018 com linhas de acessórios, notebooks e desktops gamers, desenvolvidos em parceria com a NVIDIA, os quais priorizam uma experiência imersiva e de alta performance aos fãs de jogos. Resultado de um time de profissionais apaixonados por games e movidos pela inovação, 2A.M. é uma unidade de negócios autônoma, independente e blindada às demais marcas da Positivo Tecnologia – companhia responsável pela produção e distribuição dos produtos 2A.M.. Mais informações

Comentários