Senhor dos sonhos

The Sandman é a série de TV mais cara que a DC já fez

Neil Gaiman está trabalhando nas duas primeiras temporadas da série THE SANDMAN para Netflix

A cena é de um curta feito por um fã.

Segundo o site geek tyrant Niel Gaiman e David Goyer já vem se reunindo a alguns meses na produção da série The Sandman para Netflix, depois que a New Line Cinema não conseguiu adaptar o roteiro para as telonas. O que empolgou os fãs.

Allan Heinberg que roteriza e produz a série disse que esse é um grande acordo financeiro com a Warner Bros. Television. Também foi explicado que o acordo é "a série de TV mais cara que a DC Entertainment já fez".

"Somos três, o produtor Heinberg, Goyer e eu, e acabamos de escrever o primeiro episódio, de planejar e de dividir as duas primeiras temporadas, então vamos ver o que acontece a seguir". Disse Gaiman numa recente entrevista para a rádio.


O que sabemos é que a primeira temporada seria composta por onze episódios, mas não sabíamos que eles estavam trabalhando em uma segunda temporada! Eu acho que eles estão empolgados com o que têm e até agora têm.

A série de quadrinhos Sandman foi criada originalmente por Joe Simon e Jack Kirby . Mas foi só quando Gaiman apareceu e nos deu sua versão dos quadrinhos que realmente explodiu. O arco de mais de 75 edições foi de janeiro de 1989 a março de 1996.

A história se concentra em Morfeu, o Senhor dos Sonhos, uma divindade que personifica os sonhos. Gaiman também apresentou os Perpétuos, um grupo de irmãos e irmãs poderosos chamados Destino, Morte, Destruição, Desespero, Desejo e Delírio (além de Sonho).


Você está ansioso pela série The Sandman? Conte aí pra gente nos comentários.

Comentários