Daytripper

HQ brasileira está entre as 15 melhores da década

Para comemorar o final dos anos 2010, o site Entertainment Weekly escolheu os melhores quadrinhos da década dentre eles está Daytripper dos gêmeos Gabriel Bá e Fábio Moon.

Os melhores quadrinhos da década

Nesta lista está Daytripper dos gêmeos Gabriel Bá e Fábio Moon. Talvez pareça estranho invocar Martin Heidegger para discutir uma história em quadrinhos, mas Daytripper confunde todos os tipos de linhas: pai e filho, fantasia e realidade, vida e morte. Brás de Oliva Domingos. Milagroso filho de um mundialmente famoso escritor brasileiro, Brás passa os dias escrevendo obituários e as noites sonhando em se tornar um escritor de sucesso - ele escreve o fim da história de outras pessoas enquanto a sua própria mal começou.


O site Entertainment Weekly, elegeu uma lista reunindo os melhores quadrinhos da década. São 15 os escolhidos que influenciaram o que há de melhor na cultura pop, desde a ascenção dos filmes de super-heróis, TV, música e muito mais.

Mesmo com o grande número de publicações o site deixou de fora da sua lista as webcomics e mangás e ainda isolou "Saga" como 1º lugar deixando os 14 finalistas como excelentes.

SAGA (IMAGEM)



Confira os 15 finalistas.

BATMAN (DC)

Black Hammer (DARK HORSE)

DAYTRIPPER (DC / VERTIGO)

FF (MARVEL) 

GAVIÃO ARQUEIRO (MARVEL)

HOUSE OF X/POWERS OF X (MARVEL)

LAST LOOK (PANTHEON GRAPHIC LIBRARY)

LUMBERJANES (BOOM! BOX)

SENHOR MILAGRE (DC)

MONSTRESS (IMAGE)

MISS MARVEL (MARVEL)

MINHA COISA FAVORITA É MONSTRO (FANTAGRAPHICS)

A TRIOLOGIA NEMO

JOVENS VIGADORES (MARVEL)

 

Fonte: Entertainment Weekly

Comentários