Update

THE SANDMAN | Série da Netflix se passará nos dias atuais

A história de Morpheus e seus irmãos acontecerá em 2019, em vez da década de 80. Diz Neil Gaiman em entrevista.

Nos quadrinhos, a história se desenrola no fim dos anos 80. Mas a já confirmada adaptação da Netflix a história irá se passar nos dias atuais, revelou Neil Gaiman em um programa da rádio canadense CBC.

A popular série da DC Comics conta a história do sombrio Senhor dos Sonhos e de seus iguais os Perpétuos Destino, Morte, Destruição, Desespero, Desejo e Delírio. 


(Frederick M. Brown/Getty Images)

"A idéia é permanecer fiel a Sandman, mas fazê-lo atual, em vez de torná-lo uma peça do período dos anos 80", disse Gaiman na sexta-feira no dia 6. Ele explicou que o personagem principal do sonhar também conhecido como Morpheus e seus irmãos viverá em uma versão que ocorre em 2019.

"No Sandman nº 1, há uma doença do sono que ocorre porque Morfeu, o Senhor dos Sonhos, foi capturado em 1916 e em 1988 ele escapou", disse Gaiman. "Em vez de ele ficar em cativeiro por cerca de 80 anos, ele ficará em cativeiro por cerca de 110 anos e isso mudará as coisas."

Esta não é a primeira vez que Gaiman menciona que a nova série terá um tempo diferente. 

"Espero que possamos fazer algo na televisão que pareça tão pessoal e verdadeiro quanto os melhores quadrinhos de Sandman. Apenas 30 anos depois do filme de Sandman", twittou Gaiman em julho, quando o programa foi anunciado pela primeira vez. 

O visual de Morpheus também evoluirá e mudará na série, assim como acontece nos quadrinhos, Gaiman também revelou na entrevista.

Ainda não se sabe quando a série será lançada ou quem poderá fazer parte do elenco.

FONTE: C|Net

Coment√°rios