Afterlife

OS CAÇA FANTASMAS | Confira o novo trailer aqui

Longe da nostalgia o diretor Jason Reitman faz a continuação dois primeiros filmes para os dias atuais

Caça-Fantasmas foi anunciado no início deste ano e entrou em produção quase que imediatamente, aproveitando o, boca a boca após um breve vislumbre em vídeo do famoso carro Ecto-I da franquia original. 
Jason Reitman, conectará seu filme aos dois primeiros filmes dirigidos por seu pai Ivan Reitman, em vez de existir em um universo paralelo como as últimas versões que vimos.


Ao que parece a história vai se concentrar em torno do núcleo familiar, interpretada pelos veteranos do gênero Carrie Coon, McKenna Grace e Finn Wolfhard. Os caça-fantasmas originais Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson terão um papel ainda indefinido com vínculos com a essa família. Annie Potts e Sigourney Weaver também irão reviver seus papéis originais. Paul Rudd (O homem-formiga) também aparece.


Quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma cidade pequena, eles começam a descobrir sua conexão. Aos caça-fantasmas originais e ao legado secreto que seu avô deixou para trás em um celeiro abandonado.


Não espere um encontro nostálgico, o trailer não tem musiquinha, nem os caça-fantasmas originais apenas uma rápida aparição do geleia.


Previsto para os cinemas estadonudienses em julho de 2020.

Comentários