Belém 2019

25 anos depois ela está de volta aos quadrinhos

Na sua nova e última edição para fechar com chave de ouro o zine Belém 2019 traz de volta aos quadrinhos a personagem Janaína

Janaína está de volta aos quadrinhos depois de um longo hiato.

Chegou a edição mais nova e última do zine Belém 2019, e para fechar com chave de ouro uma aventura inédita de Janaína, personagem criada em 1994 por Marcelo Marat e o editor que aqui vós fala.

Carregando um artefato mágico misterioso que lhe foi presenteado, um muiraquitã que a leva para aventuras fantásticas e místicas que a tornam uma anônima combatente contra criaturas fabulosas e crendices da Amazônia, com apoio de seus amigos que vivem na cidade de Belém. Crime, enigmas e um terror urbano entremeiam suas histórias podem explicar a origem do universo, desta vida e além.


O roteiro já existia a algum tempo mas foi nesta edição em que a HQ o "Hibernante" com meu roteiro e desenhos do Emmanuel que já fez uma grande série com a personagem e planeja voltar com a personagem este ano que vem reeditando o material que já saiu publicado em seu zine anterior o “Horizonte Zero”.

 

Belém 2019 #6
Autor: Emmanuel Thomaz
Páginas: 18
Formato: 15 x 21cm, capa colorida, miolo PB.
Preço: R$ 7,00

A edição pode ser adquirida de duas formas:


Direto com o editor no e-mail: nitronorato@bol.com.br


Ou


A partir do dia 10/12.
Na loja Kryptonita que fica na Av. Pres. Vargas, Nº560,
Galeria Comercial Alberto Lopes, entre Riachuelo e Aristides Lobo.

Zap - (91) 98911-4044

Comentários