BOMBA!

Fofinho ou vilão?

Na série O Mandaloriano do Disney + "A criança" ou Bebê Yoda como ficou mais conhecido conquistou os internautas esse ano. Mas quem seria na verdade? Fofurinha ou vilão?

A criança ou "Bebê Yoda" que conquistou os corações na internet, na verdade seria o vilão da série O Mandaloriano exibido pelo Disney +?

Sexta feira (20/12) será um dia bem concorrido para os fãs, além da estréia de Star Wars: A Ascensão Skywalker temos a chegada do bruxão à Netflix "The Witcher".

Ainda sem exibição no Brasil O Mandaloriano do Disney + O 7º episódio da série pode ter alguma relação direta com o novo filme da franquia, chegará à plataforma de streaming Disney+ mais cedo nesta semana. Normalmente, o novo capítulo seria lançado na sexta-feira (20). Por conta do longa, o episódio já foi pro ar na quarta. A série tem sido acompanhada pelos fãs brasileiros ainda que de uma forma alternativa se esforçam em acompanhar a série.

Quem vem roubando a cena "A criança" ou Bebê Yoda como ficou mais conhecido conquistou o público com sua fofurice, ganhando o desafeto de Baby Groot que segundo o diretor James Gunn venceria o mesmo em uma peleja. Além de já ser um dos "bonequinhos" mais desejados deste natal.

Fofo ou vilão?

Um dos momentos mais chocantes do que parece ser o penútimo episódio, seria a que o Bebê Yoda usando a força tenta sufocar um personagem, tal como um sith faria, em outro momento ele cura outro personagem com o toque das mãos, outra habilidade dos siths. Mas nada fica muito claro, talvez tudo se revele no último episódio. E tenho dito!

Comentários