Esse é o caminho

STAR WARS | O Mandaloriano segunda temporada é confirmada

Vamos ter que esperar para ver o que vai acontecer com Mando, Cara Dune, Greef Karga e Baby Yoda, mas pelo menos sabemos quando podemos esperar vê-los novamente.
Sem Descrição

O criador da série Jon Favreau (também conhecido como Happy Hogan, motorista de Tony Stark) já havia confirmado a segunda temporada. Exibida pelo streaming Disney + tem previsão para o outono norte-americano, ou seja em setembro.


Os fãs de Star Wars tiveram um fim de semana incrível, a conclusão épica da primeira temporada de O Mandaloriano deixou os espectadores mais do que empolgados, mas como já dissemos guarde suas expectativas o outono. E tenho dito.


Jon Favreau já confirmou que a equipe está trabalhando duro na segunda temporada, e agora que o final foi lançado ao público, ele vai usar sua conta no Twitter aonde vai adiantar algumas coisas que irão acontecer na nova temporada.


Favreau twittou uma foto de uma misteriosa criatura de Star Wars, juntamente com uma mensagem de esperança para os fãs. Poupando detalhes para uma data posterior, confirmando que a segunda temporada chegaria no outono americano de 2020.


"A segunda temporada de O Mandaloriano está prevista para o outono de 2020", escreveu Favreau no tweet.


Não temos muita clareza sobre exatamente quando novos episódios chegarão. Outono pode significar final de agosto. Ou em novembro. Há uma janela de três a quatro meses quando a 2.ª Temporada Mandaloriana pode chegar no próximo ano, e provavelmente saberemos algo mais específico quando um trailer for lançado.


Qual sua expectativa para a segunda temporada mandaloriana? Fala pra gente nos comentários!