BR toys

BR Toys Collection retorna as origens em nova exposição

A maior coleção de hot toys do Brasil retornas as origens em uma nova exposição com peças inéditas

Sem Descrição

Desde o dia 9 de janeiro em exposição no térreo do Shopping Grão-Pará, a BR Toys Collections mostra uma das maiores coleções de hot toys do Brasil. Um vislumbre, uma viagem no tempo entre heróis do universo da Marvel, DC, seriados e filmes.

O evento é organizado também por Marcel Amazonas, Fernando Sette, Jonatham Moraes e Brunno Bezerra. “Voltar para o Bosque Grão-Pará é muito importante, porque foi onde começou toda essa história de exposição. Há cerca de 4 anos ainda sem a pretensão de expor, o que se tratava de apenas uma reunião de amigos que colecionavam action figures. Foi através do incentivo deste shopping que cedeu o espaço para nossa primeira mostra.” Disse bruno Bezerra.


Mesmo que de forma improvisada eles conseguiram montar uma mini-expô juntando aproximadamente 130 peças de vários colecionadores, mesmo sendo uma das mais cansativas, pois havia pouco tempo para montagem, os organizadores perceberam o vislumbre do público e o potencial sucesso que tinham.


Contando com itens da coleção particular de seus membros, principalmente do Marcelo Amazonas, em destaque, a inédita armadura na escala 1/6 (30 cm em média) a Mark 50, que é a mesma usada pelo Homem de Ferro em “Os Vingadores — Guerra Infinita” uma peça extremamente rara.


Hoje com know-how de várias mostras e um acervo com mais de 500 bonecos, expositores fechados e com iluminação de led a exposição é um deleite para fãs da cultura pop, conseguindo um mês inteiro a mostra fica até dia 9 de fevereiro. Vale muito a pena fazer uma selfie com seus heróis. 
 

Serviço:
Bosque Geek – Toys Collection
Data: 09 de janeiro a 09 de fevereiro
Horário: 10 às 22h
Local: Shopping Bosque Grão Pará - lounge do Acesso A ( Av. Centenário, 1052 - Val de Caes)

Comentários