Promoção

Ganhe ingresso para assistir "Fronzen 2"

A campanha “Volta às Aulas Superdivertida” será válida em todo território nacional entre os dias 15 de janeiro e 29 de fevereiro.

A Ingresso.com e a P&G se juntaram para oferecer promocodes de cinema para “Frozen 2”.

A Ingresso.com e a P&G se juntaram para oferecer promocodes de cinema para “Frozen 2”. A campanha “Volta às Aulas Superdivertida” será válida em todo território nacional entre os dias 15 de janeiro e 29 de fevereiro. Para participar da ação e ganhar o ingresso, o consumidor deve adquirir dois produtos da linha infantil da marca Oral-B nas lojas participantes da promoção, fazer o cadastro no site www.voltaasaulasoralbcinema.com.br e anexar o cupom fiscal da compra.

Os vouchers deverão ser resgatados exclusivamente pelo aplicativo da Ingresso.com até o dia 03 de março, para sessões de Frozen 2 disponíveis em todo o país.

O regulamento completo pode ser visto aqui.

Com o promocode de cinema, código que pode ser disponibilizado junto ao produto ou digitalmente, é possível que as marcas ofereçam descontos ou ingressos de cinema como prêmio vinculado à plataforma da Ingresso.com. O código pode ser personalizado de acordo com as preferências do parceiro, do formato e do valor total - pode ser válido para um filme específico ou para todo o site da Ingresso.com, além de oferecer um ingresso ou mais.

Comentários