Nova direção

Taika Waititi está em negociações para desenvolver um novo filme de Star Wars

O diretor do final da temporada de "O Mandaloriano", a série da Lucasfilm para a Disney Plus, é um dos mais indicados para dirigir um novo filme de "Star Wars"
Sem Descrição

Segundo a Variety, Taika Waititi, diretor de “Thor: Ragnarok” e “Jojo Rabbit”, está em negociações para desenvolver um novo filme de “Star Wars”.


Sem muitos detalhes sobre a quantas essas negociações estão com Waititi, nem qual será o seu envolvimento. Porém, dentre às seis indicações ao Oscar de "Jojo Rabbit", Waititi é um dos cineastas mais requisitados para desenvolver um novo filme de “Star Wars”.


Waititi recentemente dirigiu o final da temporada de “O Mandaloriano”, a série da Lucasfilm para a Disney Plus, onde ele também interpretou o droid IG-11.


Perguntado se ele estaria dirigindo um filme da franquia no futuro, dada a sua história recente com o universo “Star Wars”.


“Oh! Eu não sei nada sobre isso, mas 'O Mandaloriano' foi minha chance de trabalhar com alguns stormtroopers.”, disse Waititi.


Perguntado se gostaria de tomar as rédeas de um filme “Star Wars”. “Obviamente, sim, mas vou me contentar com o IG-11 ser o herói de toda a temporada”, disse ele.


O próximo filme de "Star Wars" está previsto pela Disney para estrear em 16 de dezembro de 2022.