LGBTQ+

SOB A LUZ DO ARCO-ÍRIS

Serão 10 histórias de autores LGBTQ+ abordando situações de preconceito. Drama, humor, realismo e fantasia em uma variedade de traços e estilos que demonstram a força e o talento da diversidade.

Está em pré-venda do quadrinho SOB A LUZ DO ARCO-ÍRIS.

A Skript começou a pré-venda da HQ “Sob a luz do arco-íris”. Uma coletânea com 10 histórias com temas LGBTQ+ de drama, romance, suspense e comédia.  Escrita e desenhada por grandes quadrinistas, a obra tem formato americano, com mais de 100 páginas e lançamento com sessão de autógrafos na Poc Con de São Paulo (22/6/20). Aos apoiadores, o material será enviado em junho com uma série de recompensas, sob o valor de R$ 49,00. 

Organizado pelo ganhador do troféu HQ Mix é indicado ao Jabuti, Mário Cesar (Bendita Cura), esta HQ compõe com o livro “Quadrinhos Queer” dois materiais incríveis para no universo LGBTQ+ em 2020. 

A arte da capa será pela premiadíssima Renata Nolasco. 

Todos apoiadores receberão, gratuitamente, um print e um bóton exclusivos.
Os 100 primeiros receberão um postal com arte exclusiva e autografado.
Garanta seu quadrinho em: https://www.catarse.me/sobaluz

Instagram dos envolvidos: @rextod @caioyo @dikaraujo @ellie.irineu @guilhermesmee @meusolhossaocastanhos @luizalemos39 @mas_que_mario @rafabrilustra2 @sasyk_ @yuamaral @skript_editora @catarse

Comentários