Come on Boy

Tema da abertura de Jaspion ganha nova versão R&B.

Para comemorar a volta de Jaspion, uma nova versão da música tema “Come on Boy” (Ore ga Seigi da! Jaspion) foi produzida com novos arranjos e em estilo R&B na voz da cantora MIC, sem perder sua essência que encanta até hoje os fãs da série.

Confira a nova versão da música tema “Come on Boy” (Ore ga Seigi da! Jaspion) foi produzida com novos arranjos e em estilo R&B na voz da cantora MIC

Esse lançamento marca o início de um ano que promete ser épico para os fãs do maior herói japonês no Brasil. Ainda no primeiro trimestre de 2020, a Editora JBC irá lançar o mangá “O Regresso de Jaspion”. Totalmente produzido no Brasil, a obra retomará as aventuras do Campeão da Justiça depois de mais de 30 anos desde o lançamento de sua série original.

Produção da música “Come on Boy” (Ore ga Seigi da! Jaspion)



A convite de Edi Carlos Rodrigues, Gerente de Marketing da Editora JBC, a nova versão da música foi produzida em Tóquio pelo Hyperbackers Label LLC, com arranjos de Renato Iwai e Tenyu Fukaya. Iwai comandou a produção e buscou trazer uma roupagem atual para o conhecido tema da série.

A cantora MIC dá o toque especial levando um tema de tokusatsu para o mundo do R&B sem esquecer o saudosismo. “É uma honra poder interpretar uma canção tão famosa no Brasil por conta de um herói japonês”, comentou.

Se o público curtir, poderão aparecer novas canções e, quem sabe, algumas originais”, revelou Renato Iwai. A música vai figurar ações e teaser de divulgação do mangá e estará presente no setlist da cantora em seus próximos shows no Brasil.

O single já chegou às principais plataformas de streaming. Clique aqui para ouvir a versão completa. Enquanto isso, a produção do mangá 'O Regresso de Jaspion' caminha para a sua reta final.

Fonte: Made in Japan

Comentários