Beijo

Os Eternos tem o primeiro beijo gay do MCU. Saiba os detalhes

Os rumores que começaram na CCXP foram confirmados pelo ator Haaz Sleiman em entrevista pra um site americano

Eternos tem o primeiro beijo gay do MCU

O ator Haaz Sleiman  disse ao NewNowNext que está representando o marido do primeiro super-herói abertamente gay do Universo Cinematográfico da Marvel - Phastos, interpretado por Brian Tyree Henry .

"Acabei de gravar um filme da Marvel com o primeiro super-herói abertamente gay" disse Sleimann ao NewNowNext . "Sou casado com o super-herói gay Phastos, interpretado por Brian Tyree Henry e representamos uma família gay e temos um filho".

As declarações de Sleiman confirmam relatos de cenas do filme exibido na Comic Con Experience em dezembro, que supostamente mostrava Phastos com sua família. Isso também confirma a declaração anterior do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, de  que Os Eternos apresentaria um "homem de família abertamente gay".

undefined

Mas isso não é tudo. Sleimann diz que ele e Henry também compartilharão o primeiro beijo gay na tela do MCU.

"Ah, sim, absolutamente, e é um beijo bonito e muito emocionante", disse Sleimann. "Todo mundo chorou no set. Para mim, é muito importante mostrar como uma família estranha pode ser amorosa e bonita. Brian Tyree Henry é um ator incrível e trouxe tanta beleza para esse momento".

"Em algum momento, eu vi os olhos dele brilhando como os de uma criança e acho importante lembrar isso, que nós da comunidade LGBTQ+ também já fomos crianças”, finalizou Sleiman."

Os Eternos tem previsão para ser lançado 6 de novembro.

Comentários