Brinque bem

STAR WARS | LEGO lança capacetes inspirados nos vilões da franquia

Os fãs dos filmes agora podem mostrar sua lealdade ao Império com um capacete Boba Fett , Stormtrooper Helmet ou um capacete TIE Fighter Pilot, com esses novos modelos incrivelmente detalhados.

LEGO lança capacetes Star Wars montáveis, incluindo Boba Fett. A Força é forte com esses novos conjuntos.

O mundo de LEGO Star Wars continua a crescer à medida que a gigante dos brinquedos anuncia uma nova gama de conjuntos inspirados nos capacetes da icônica franquia de ficção científica.

Os fãs dos filmes agora podem mostrar sua lealdade ao Império com um capacete Boba Fett , Stormtrooper Helmet ou um capacete TIE Fighter Pilot, com esses novos modelos incrivelmente detalhados. Destinado ao público da AFOL (fãs adultos da LEGO), esses novos conjuntos de construção LEGO® Star Wars serão os primeiros produtos projetados para maiores de 18 anos do  Grupo LEGO lançados com uma nova embalagem projetada “para refletir a natureza sofisticada do processo criativo ”.

 

O capacete Boba Fett, usado nos filmes pelo lendário caçador de recompensas,
mede 21,5 cm de altura, tem 11 cm de largura e 11 cm de profundidade e é composto por 625 peças.

“Projetados para desafiar até os construtores Jedi, os novos modelos fornecerão uma experiência imersiva de construção para adultos, recriando as formas icônicas e os detalhes autênticos de seus capacetes intergaláticos favoritos com o LEGO System in Play”, explica o comunicado à imprensa.


Os conjuntos vêm com placas de base e placas de nome para que você possa exibi-las em casa ou onde quiser exibir seu LEGO. Infelizmente, eles não são do tamanho natural, então você não pode usá-los.

Os novos modelos de criação para exibição estarão disponíveis para pré-venda a partir de 18 de março online no LEGO.com antes de serem lançados em 19 de abril ao preço de R$ 327,72.

 

“A galáxia de Star Wars continua a oferecer-nos oportunidades infindáveis de trazer personagens e cenas dos filmes à vida com peças LEGO. Os novos capacetes criam uma desafiante experiência de construção”, disse Jens Kronvold, diretor de design da linha LEGO Star Wars.

“Os capacetes são uma das imagens de marca da iconografia Star Wars desde o início, ajudando a caracterizar algumas dos mais notáveis personagens da galáxia,” acrescentou Derek Stothard, vice-presidente de licenciamento da LucasFilms.


Fonte: Licensing Global

Comentários