Briga

STREETS OF RAGE 4 | Chega para PC (Steam), Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One

Há 25 anos a clássica franquia que definiu o gênero "briga de rua" retorna misturando autenticidade e evolução à fórmula

Streets of Rage 4 já está disponível! Confira agora as novidades, desafios e surpresas do game.

A publisher e co-desenvolvedora Dotemu (publisher de Wonder Boy: The Dragon’s Trap, desenvolvedores de Windjammers 1 e 2) juntamente dos co-desenvolvedores da Lizardcube (Wonder Boy: The Dragon’s Trap) e da Guard Crush Games (Streets of Fury) têm o orgulho de anunciar que Streets of Rage 4 chega hoje ao PC (Steam), Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One, assim como no Xbox Game Pass.

 
Conheça um pouco dos desafios, surpresas e novidades que chegam com o novo episódio de Streets of Rage assistindo ao trailer de lançamento.

 

Streets of Rage 4 já está disponível! Confira agora as novidades, desafios e surpresas do game. 
Streets of Rage 4 apresenta:

Uma nova história: Descubra os mistérios da organização que assola a Metrópole de Wood Oak City dez anos após Streets of Rage 3.


Novos e antigos guerreiros: Os icônicos veteranos da série Axel, Blaze e Adam juntam forças aos novatos Cherry e Floyd para entregar a mais gloriosa surra de todos os tempos nos bandidos da cidade. 


Arte desenhada a mão de cair o queixo: Um visual único mergulhado em neon dá vida à Wood Oak City como nunca antes, combinando um design ímpar à animações fluidas.


Combate evoluído: Novas possibilidades de combos, refinamentos e a incorporação de um sistema de risco/recompensa e recuperação de vida fazem deste novo episódio um verdadeiro paraíso para a criação de combos. 


Trilha sonora composta por lendas da Game Music: Olivier Derivière, compositor líder do jogo, faz jus às tradições da série contribuindo com uma trilha eletrônica sem paralelos, contando com a participação dos mestres Yuzo Koshiro e Motohiro Kawashima, antigos compositores da franquia, e mais uma série de convidados que refletem o tema de “união entre o oriente e ocidente”.


Personagens Retrô em Pixel-Art: Abrace de vez a nostalgia lutando com todas suas forças para liberar os personagens clássicos de Street of Rage 1, 2 e 3, completos com seus golpes e especiais que marcaram época.


Espanque geral como nos anos 90: Jogue e rejogue a história de Street of Rage 4 também ao som da clássica trilha sonora de Streets of Rage 1 e Streets of Rage 2. 


Modo cooperativo Online & Offline: Chame os reforços na forma de seus melhores amigos, tanto no modo dois jogadores on-line ou quatro jogadores off-line.


Resolva aquela rixa no Modo Batalha: Enfrente seus melhores amigos e rivais nas mais diversas arenas e descubra quem é o verdadeiro deus dos punhos de Wood Oak CIty. 


Tente sobreviver à todos os chefes do jogo: Corra contra o tempo e os mais fortes criminosos da cidade no eletrizante modo Desafio dos Chefões.


Lute em seus termos: Escolha entre as cinco dificuldades que acomodam seus estilo de luta, seja um novato na porradaria de rua ou um mestre sedento pelos mais brutais e acrobáticos combos. 
 

Streets of Rage 4 é a primeira sequência oficial da lendária série em 25 anos que reúne Axel, Blaze e Adam, ao mesmo tempo em que introduz lutadores inéditos, um renovado e aprofundado sistema de combate, além de magníficas artes desenhadas à mão que compõem os cenários perfeitos para distribuir sopapos em cada vilão. O game mistura inovação e elementos clássicos na medida certa para dar vida a um dos maiores retornos de todos os tempos. 

Coment√°rios