Pow!

SUPAPO | Revista digital é um soco na cara do mau humor

Supapo é uma revista digital quinzenal, lançada pelo cartunista paraense J.Bosco, para tirar um sarro dessa quarentena e não deixar a moleza e o tédio se aproximarem

Reunindo grandes nomes da charge, cartum texto e HQ. A edição quinzenal da SUPAPO nº1 já está disponível na plataforma ISSUU

Lançada, na última segunda-feira (11), a SUPAPO, uma revista online quinzenal  de charge, cartum texto e HQ, e quem conhece charge, sabe onde vai o conteúdo. A mídia propõe um "Não insistam em polarizar a revista, porque vão ficar gritando no deserto", de acordo com o seu editor.

Sua primeira edição pode ser lida gratuitamente na plataforma ISSUU, a revista possui 28 páginas com artigos que exaltam os artistas nacionais, como Aldir Blanc e Flávio Migliaccio os dois nos deixaram recentemente, e ainda crônicas, poesia, desabafo e um time de artistas da charge que não está no gibi!

 

"Sei que cartunista é um bicho curioso, pra saber de detalhes sobre qualquer coisa que envolve espaço, jornal, publicação etc etc...na verdade, foi ideia inicialmente minha e de Marcelo Magon, depois chamei o Waldez Duarte, pois conheço ele há muito tempo, aí resolvemos tirar um sarro dessa quarentena, deixar a moleza e o tédio não se aproximar. A próxima edição está sendo preparada  com 25 desenhistas, novos e veteranos de guerra do humor brasileiro. Se vai durar ou não vai depender da preguiça dos editores...rss" . Brincou o editor J.Bosco. 

Confira acessando aqui.

Comentários